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Hotelaria Hospitalar

Serviços do tipo hotelaria

Consultoria

Com mais de 10 anos de experiência em consultoria de empresas, nós aplicamos o método exclusivo Ciclo Estratégico de Saúde que possui seis pontos que servem para o direcionamento e evolução do seu negócio. Esse método já foi testado e aplicado em mais de 50 hospitais, clínicas, laboratórios e planos de saúde.

A sua empresa vai crescer

São muitos anos em contato com várias situações, experiências e profissionais na área da saúde. Fomos buscar e entender as principais dores que os profissionais da saúde encontram no mercado e sabemos que pela sua rotina atribulada você não tem tempo para cuidar da sua carreira e do seu negócio. Com certeza, você fica sem saber qual preço e como cobrar uma consulta ou um procedimento dos seus pacientes. Como se relacionar com seus clientes após a consulta e fidelizá-los sem que eles pensem em ir nos seus concorrentes. Ou até mesmo como tronar a ida na sua clínica ou consultório uma experiência inesquecível.

CICLO ESTRATÉGICO DA SAÚDE

Um método exclusivo e inovador que está levando conhecimento prático para os profissionais da área da saúde em todo o Brasil. Os pontos do Ciclo se encaixam perfeitamente para você que é médico, nutricionista, fisioterapeuta. Psicólogo, e está em busca de aprender como melhorar a gestão do seu consultório, clínica ou hospital.

  1. Conhecendo o seu negócio
  2. Planejando com inteligência
  3. Gestão de gente
  4. Gestão Comercial com foco em resultados
  5. Gestão da experiência do paciente
  6. Construindo sua marca

Treinamento

O relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho se mostra cada vez mais complexo, pois relaciona o autoconhecimento, empatia, autoestima, cordialidade, ética e principalmente a comunicação. Considerando essa interação entre pessoas diferentes em um meio competitivo, faz-se necessário conhecer e entender o comportamento humano dentro das organizações e compreender a importância da socialização dentro do trabalho, visto que o grande desafio para o ser humano é conciliar a ternura, a cordialidade e o cuidado com o outro.

Por que participar

Treinamento, estrutura para dar ao participante uma visão ampla dos principais temas abordados na relações humanas dentro das organizações de saúde. Desenvolvimento de novas aptidões e competências no ambiente de trabalho.

Alguns resultados

  • Relacionamento interpessoal mais aberta;
  • Explorar seu autoconhecimento;
  • Ter empatia, autoestima, cordialidade, ética;
  • Aplicar uma comunicação mais ativa;
  • Ser mais competitivo;
  • Vencer as barreiras psicologias em equipes de trabalho;
  • Como resolver conflitos;
  • Explorar o seu talento e manter-se empregado;
  • Cabeça de empreendedor.
  • Equilíbrio pessoal.

Público alvo

Gestores na Saúde, Profissionais da Saúde em geral, Gestores do primeiro nível da organização e/ou profissionais que desejam desenvolver habilidades na competência de liderança de pessoas.

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Consultoria na Área de UAN
• Elaboração do MBPF
• Implantação do MBPF
• Treinamento do MBPF
• Treinamento em geral na área da nutrição
• Elaboração de documentos obrigatórios
• Controle de qualidade e segurança aliementar
• Redução de custos
• Aumento da lucratividade
• Acompanhamento de custos
• Organização nas compras e controle de estoque
• Melhoria na higienização e organização dos setores
• Prevenção contra surtos alimentares
• Melhoria na imagem do estabelecimento perante os clientes
• Conscientização dos manipuladores em relação à segurança alimentar
• Atendimento a legislação vigente, evitando multas e autuações

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