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Hotelaria e Turismo

Serviços do tipo Turismo

O participante desenvolve competências necessárias para realizar de forma crítica e criativa a arrumação, limpeza e vistoria de apartamentos e áreas comuns dos meios de hospadagem, com uma visão global do processo. O objetico é formar profissionais que saibam enfrentar diferentes situações inerentes à natureza do trabalho da camareira, zelando pelos bens tantos dos hóspedes quanto do empreendimento e respeitando os hábitos, preferências e cultura dos clientes.

Conteúdo do Treinamento
• Apresentação profissional e pessoal
• Principais atribuições da camareira
• Material de trablaho da camareira
• Organização do carrinho e rouparia
• Racionalização dos processos de limpeza, higienização e arrumação
• Esquecidos dos hóspedes
• Relacionamento interpessoal – hóspede e colegas
• A importância do trabalho e da integração
• Atendimento a solicitalçoes e reclamações

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A área gastronômica é uma das que mais se destacam no mercado atualmente em busca de profissionais capacitados, pois, como a concorrência do mercado está a cada dia mais assídua, e tendo o cliente uma gama enorme de opções gastronômicas, se destacam os serviços de qualidade, com profissionalismo e bom atendimento.

Conteúdo do Treinamento
• Definição de garçom
• Tipos de restaurantes
• Utensílios e equipamentos
• Preparação do salão
• Atendimento ao cliente
• Tipos de serviços de mesas
• Noções da gastronomia
• Noras ANVISA
• Serviços à francesa

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Os hotéis oferecem serviços para que o hóspede se sinta praticamente em casa. O cliente deve estar bem acomodado e ser bem tratado por todos os colabrodadores. A postura dos profissionais é fundamental para a qualificação dos hotéis, por isso toda rede de hotéis necessita de pessoal capacitado para atender a demanda. A recepção é um dos pontos mais importantes do hotel, pois é o primeiro contato do hóspode com o hotel que lhe ofertará a estada mais agradavél possível.

Conteúdo do Treinamento
• Abordagem inicial: recepção do hotel
• Mercado hoteleiro
• Funcionamento, estrutura e atendimento hoteleiro
• Recepção de hóspedes e procedimentos relacionados
• Tipos de hospedagem
• Serviços de hotel
• Postura profissional, saudações e cumprimentos

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